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O prazo de entrega varia conforme o destino e o tipo de frete escolhido no momento da compra. Para consultar o tempo e o valor da entrega, basta informar o CEP no campo disponível no carrinho. O prazo passa a ser contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento, seja por liquidação bancária ou autorização da administradora do cartão de crédito.
IMPORTANTE: Durante eventos especiais, como Black Friday, Natal ou outras datas comemorativas, o prazo de entrega pode sofrer alterações e, em alguns casos, ser estendido. O prazo será informado no momento da compra.
Cada método de envio tem suas próprias condições e custos, que serão aplicados ao pedido de compra. Ao revisar o carrinho de compras, é necessário escolher a forma de envio. Atente-se aos custos e prazos de entrega antes de concluir a compra. As entregas são realizadas por transportadoras contratadas, e podem variar conforme a região de destino.
O serviço de entrega é realizado por transportadoras parceiras da XTREM. O prazo final depende do tipo de transporte escolhido e do tempo de distribuição. As entregas são feitas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Todas as remessas acompanham a nota fiscal de venda e o comprovante de entrega, que deve ser assinado no ato do recebimento. A cópia da nota fiscal também é enviada por e-mail ao comprador.
No momento do recebimento do pedido, é importante verificar se a embalagem está em perfeito estado e se a nota fiscal está emitida em nome do destinatário. Caso a nota fiscal apresente divergências ou a embalagem esteja avariada, a entrega deve ser recusada imediatamente e a nossa equipe de atendimento deve ser contatada.
O recebimento do pedido pode ser feito por terceiros, como funcionários de condomínio, residência ou parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento da entrega. Não nos responsabilizamos por pedidos recebidos com sinais de violação.
As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Após três tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Possíveis motivos para atraso na entrega:
· Insucesso na entrega devido à ausência do cliente no endereço cadastrado;
· Insucesso na entrega devido ao endereço cadastral incorreto ou incompleto;
· Alteração do endereço;
· Imprevistos fora do controle da nossa atuação, como eventos naturais, greves gerais e/ou outros casos de força maior;
· Greve nos Correios ou nos meios de transporte, sem aviso prévio;
· Classificação do endereço como área de risco pelos Correios, com prazo de entrega diferenciado, devido a alto risco de assalto na região.
* Nesses casos, o pedido deverá ser retirado nas unidades dos Correios ou nos centros de distribuição.
3. RETIRADA NA LOJA
Pelo site é possível comprar um produto e retirá-lo em uma das lojas disponíveis. O prazo para retirada será informado no momento da compra. Assim que o pedido estiver pronto, um e-mail de confirmação será enviado informando que o item está disponível para retirada. Recomendamos aguardar essa notificação antes de se dirigir à loja, pois a separação do seu pedido pode não estar concluída.
Prazo para retirada:
· O pedido deve ser retirado em até 7 dias úteis após o recebimento do e-mail de confirmação. A retirada pode ser feita dentro do horário de funcionamento da loja escolhida.
*Após esse prazo, o pedido será cancelado automaticamente e o valor pago será reembolsado. Para adquirir o produto novamente, será necessário realizar uma nova compra.
Documentos necessários:
· Retirada pelo titular da compra: documento de identidade com foto ou CNH válidos e o e-mail de confirmação da compra (pagamento aprovado).
· Retirada por terceiros: autorização simples assinada pelo titular, acompanhada de cópia do documento de identidade do titular e do responsável pela retirada.
4. REGRAS GERAIS E RESTRIÇÕES DE TRANSPORTE
Se, após a realização da sua compra, a XTREM BRASIL constatar que não pode fornecer os produtos encomendados no site www.xtrem.com.br, a marca terá o direito de cancelar o pedido. Nesse caso, informaremos você imediatamente para buscar a melhor solução para a situação.
· Os pedidos são despachados somente em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais brasileiros;
· Não são realizadas entregas em caixas postais;
· Todas as entregas são acompanhadas de um aviso de recebimento;
· Caso o pedido contenha mais de um item, os produtos podem ser enviados separadamente;
· A localização do endereço cadastrado pode ser classificada pelas transportadoras, sem aviso prévio, como uma área com prazo de entrega diferenciada ou com restrição de entrega*.
*Nesses casos, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 4680-6304.
Para qualquer dúvida, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente.
Se preferir, você também pode falar conosco por meio do nosso formulário de atendimento para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais.