Informamos a todos os nossos clientes, colaboradores e franqueados que o único endereço oficial do site da marca Xtrem no Brasil é: https://xtrem.com.br
Alertamos que foram identificados golpes envolvendo o uso indevido do nome Xtrem em sites, e-mails e mídias sociais. CUIDADO! Não forneça seus dados pessoais, não realize cadastros ou logins em sites ou links que não sejam oficiais e verificados da Xtrem.
Além disso, alertamos para golpes comuns que podem enganar consumidores online, como:
- 1. Golpes de Compra Antecipada: Solicitação de pagamento antecipado, geralmente em dinheiro e antes do envio ou entrega, por mercadorias supostamente encomendadas online.
- 2. Fraude de Cartão de Crédito: Páginas falsas na web que coletam e solicitam dados do cartão de débito ou crédito, utilizando-os de forma indevida, como a clonagem, por exemplo.
- 3. Phishing (Falsificação): E-mails, mensagens ou páginas fraudulentas que induzem o consumidor a compartilhar dados pessoais, financeiros ou confidenciais. Essas comunicações se apresentam como legítimas, geralmente imitando empresas, instituições financeiras ou até conhecidos, com o objetivo de enganar a vítima de forma persuasiva e obter suas informações de forma indevida.
É importante ressaltar que a Xtrem não solicita adiantamentos, não oferece serviços de custódia e realiza todas as suas comunicações exclusivamente pelos canais oficiais da marca.
Informações Adicionais e Recomendações:
- - Realize compras apenas nos canais oficiais e verificados da Xtrem.
- - Caso receba comunicações ou pedidos de pagamento antecipado duvidosos, entre em contato diretamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Xtrem.
- - Aconselhamos cautela com pedidos de pagamento antecipado e lembramos que a existência de um número de envio ou rastreamento não garante que o lote esteja sob custódia ou controle da Xtrem.
- - Atente-se a solicitações de pagamento antecipado por serviços como Western Union ou agências similares, pois são sinais de fraude.
- - Sempre proteja seus dispositivos com antivírus e detectores de páginas maliciosas.
- - Bloqueie e-mails de remetentes desconhecidos ou suspeitos.
- - Evite realizar o download de softwares. Quando necessário, verifique a veracidade do site antes de baixar, para confirmar se é um canal autorizado da marca.
- - As comunicações da Xtrem ocorrem somente através dos canais oficiais da marca, e não por remetentes não reconhecidos.
- - Nunca compartilhe dados pessoais e secretos em páginas não confiáveis.
A Xtrem está comprometida em combater fraudes e reforçar a segurança de nossos canais de venda e comunicação.
A American Tourister faz todo o possível para evitar golpes e fraudes, mas as atividades no ciberespaço permitem que pessoas de má-fé ajam rapidamente e cubram seus rastros antes que a vítima perceba o roubo. Nossas equipes de atendimento ao cliente, juntamente com os departamentos jurídico e de segurança, trabalham em conjunto para informar e fornecer informações pertinentes sobre fraudes, além de combater essas práticas, em conformidade com as leis de cada país.
Se você tiver alguma dúvida sobre a autenticidade de qualquer comunicação da Xtrem, ou se a Xtrem estiver encarregada de lhe enviar um produto, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. Nossos canais oficiais no Brasil são:
· Site oficial: